BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de março de 2010

Janis Joplin

Desde pequena escutando blues... (daí ja tira a qualidade!)

Atitudes rebeldias talvez...pra mim , falar dela é :" deixem que digam, que pensem o que falar, deixa isso pra la, vem pra cá o que é que tem..."
Começou a cantar blues e folk com os amigos, mas arruinou a vida, com o consumo de drogas, a heroina,ela se juntou ao grupo, Big Brother e The Holding Company que ganhou destaque na comunidade hippie e a partir daí, iniciou o grande sucesso dela...
Em 1970 morre a nossa garotinha, aos 27 anos de idade, de overdose.
Nas criticas da época , ela era considerada como uma doida, por consumir drogas e bebidas e também por fazer muito sexo, mas isso para mim, não vai tirar ela da minha lista ,até porque,eu a escuto desde de pequena e que a considero uma mulher com muito talento, e sua voz, que voz...enfim .
Para quem curte folk ou blues deve conhecer os sucessos dela como por exemplo : Cry Baby , Piece of my heart, Summertime e etc.

"Posso não durar tanto quanto as outras cantoras,mas sei que posso destruir-me agorase me preocupar demais com o amanhã" Janis Joplin

0 comentários: